Duda em Harry Potter, Harry Melling será Edgar Allan Poe em filme da Netflix

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Duda em Harry Potter, Harry Melling será Edgar Allan Poe em filme da Netflix

Ator, que também brilhou em O Gambito da Rainha, vai contracenar com Christian Bale em The Pale Blue Eye

Caio Coletti
09.06.2021
16h24

Harry Melling, conhecido por seus papéis em Harry Potter (como Duda Dursley) e O Gambito da Rainhavai interpretar o mestre do horror literário Edgar Allan Poe no filme The Pale Blue Eye, que imagina uma história da juventude do escritor.

Segundo informação do Deadline, Melling vai contracenar com Christian Bale no longa, que será distribuído pela Netflix e terá roteiro e direção de Scott Cooper (Coração Louco). 

Na trama, encontramos um jovem Poe (Melling) como cadete na Academia Militar de West Point, nos EUA. Quando uma série de assassinatos acontece no local, um detetive (Bale) mais experiente é chamado para investigá-los, e logo adota Poe como o seu "ajudante".

Após passar quase dez anos como o desagradável primo do protagonista em Harry Potter, Melling tem engatado projetos prestigiosos nos últimos anos, trabalhando com os irmãos Coen em A Balada de Buster Scruggs, vivendo o vilão do épico de ação The Old Guard e tendo papel marcante ao lado de Anya Taylor-Joy no hit O Gambito da Rainha.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.