Han Solo – Uma História Star Wars | "Estava muito orgulhoso", diz Michael K. Williams sobre participação cortada

Créditos da imagem: Disney/Divulgação - Boardwalk Empire/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Han Solo – Uma História Star Wars | "Estava muito orgulhoso", diz Michael K. Williams sobre participação cortada

Ator não conseguiu voltar ao set para refilmagens

Camila Sousa
06.03.2018
16h18
Atualizada em
08.03.2018
17h02
Atualizada em 08.03.2018 às 17h02

Em entrevista para a EWMichael K. Williams falou sobre sua participação cortada de Han Solo – Uma História Star Wars. O ator interpretou o chefe do crime Dryden Vos por captura de performance, mas não conseguiu voltar ao set para as refilmagens comandadas por Ron Howard. Assim, ele foi substituído no papel por Paul Bettany:

"Existem algumas coisas na vida que você precisa apenas rir. Foram eventos estranhos e incomuns. Por mais que Hollywood seja uma cidade louca - gosto de ser aquele que fala que já viu de tudo um pouco aqui - esse foi um caso para os livros de história. Quais são as chances disso acontecer? Chega em um ponto que você só levanta suas mãos para cima e pensa que não era para ser".

"E ainda vou dizer isso: o que me deixa mais triste é que estava muito orgulhoso do trabalho que fiz. Acredito que fiz um grande trabalho com Emilia Clarke, Woody Harrelson e Alden [Ehrenreich, o protagonista]. Estávamos na nave e tivemos todas essas cenas incríveis juntos. Pensei que era uma grande oportunidade. É uma pena que o mundo não verá isso".

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia no Brasil está marcada para 24 de maio.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.