Michael Mayers

Créditos da imagem: Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween | Produtor gostaria de participação de William Shatner

Malek Akkad falou sobre a importância do ator para franquia

Fábio de Souza Gomes
03.08.2018
22h30
Atualizada em
09.08.2018
13h14
Atualizada em 09.08.2018 às 13h14

Malek Akkad, produtor da franquia Halloween, afirmou que sonha com uma participação de William Shatner no novo filme. Isso porque o molde para o visual do assassino Michael Myers foi justamente uma máscara do eterno Capitão Kirk (Via Comicbook).

“Eu acho que ele sabe disso. Nós temos uma das impressões originais de Shatner em nosso escritório em L.A., então obviamente somos gratos a ele, e de certa maneira tentamos falar com ele para fazer uma aparição. Deus sabe que ele está ocupado com coisas do Star Trek... mas que sabe”, afirmou.

Segundo a sinopse, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho. 

Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.