Em entrevista ao Comic Book, o artista Christopher Nelson falou sobre a máscara de Michael Myers no novo filme de Halloween:
“O filme é situado 40 anos depois, então você não terá a mesma máscara, não será essa coisa linda e primitiva de 1978. Você tem que abordar isso de outro ponto de vista. Eu tinha máscaras de 40 anos atrás, que eu estudei e vi como elas quebraram, envelheceram, fizeram isso e aquilo. Também levei em consideração o contexto do filme. Onde está a máscara agora e onde ela esteve nas últimas décadas? Sem revelar nada, coloquei isso em contexto”.
“Eu queria criar o personagem de Michael Myers, não apenas a máscara. Não é só uma máscara, é um personagem. Você está criando um sentimento que você tem com uma expressão. A máscara em si tem uma expressão, mas ela parece completamente diferente em cada ângulo, e eu queria essa sensação. Queria essa ideia de que quando você olha para o Michael Myers, muda em cada ângulo. Posso dizer que forma segura que conquistamos isso”, completou.
Segundo a sinopse, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás. Judy Greer também está no elenco.
A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários