Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Halle Berry revela que já quebrou 10 ossos gravando filmes de ação

Atriz e Mark Wahlberg, que contracenam em A Liga, trocaram histórias em vídeo da Netflix

Omelete
2 min de leitura
13.08.2024, às 09H16.
Atualizada em 17.09.2024, ÀS 15H03
Halle Berry em John Wick 3 (Reprodução)

Créditos da imagem: Halle Berry em John Wick 3 (Reprodução)

Halle Berry recontou todas as fraturas que já sofreu em sua carreira no cinema de ação - em novo vídeo da Netflix, feito para promover o longa A Ligaa atriz e seu companheiro de cena Mark Wahlberg trocaram histórias sobre os bastidores da carreira.

"Eu fui nocauteada três vezes, quebrei um braço, quebrei costelas duas vezes - duas costelas uma vez, três costelas na outra -, quebrei o cóccix, quebrei dois dedos do pé e um dedo da mão", comentou Berry, listando fraturas em filmes como Na Companhia do Medo (2003), John Wick 3: Parabellum (2019) e Ferida (2020).

Omelete Recomenda

Wahlberg respondeu à altura, recontando que sofreu de um menisco rompido e um ombro deslocado, além de ter "ferido o seu ego múltiplas vezes".

Confira o vídeo completo abaixo:

Em A Liga, o trabalhador de construção civil Mike (Wahlberg) é rapidamente lançado no mundo dos superespiões e agentes secretos quando sua namorada do ensino médio, Roxanne (Berry), de repente volta à sua vida e o recruta para uma missão de alto risco envolvendo o serviço de inteligência dos EUA.

O elenco ainda conta com J.K. Simmons (Liga da Justiça), Jackie Earle Haley (Watchmen), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia), Jessica De Bouw (As Horas Finais), Alice Lee (Sierra Burgess é uma Loser) e mais. O longa tem direção de Julian Farino (The Office e Brooklyn 99).

A Liga estreia em 16 de agosto na Netflix.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.