Gwen Stefani quase estrelou Sr. & Sra. Smith: "Teria mudado a história"

Créditos da imagem: A cantora Gwen Stefani e uma cena do filme Sr. e Sra. Smith (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

Gwen Stefani quase estrelou Sr. & Sra. Smith: "Teria mudado a história"

Filme foi responsável pelo começo do romance entre Brad Pitt e Angelina Jolie

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
07.04.2022, às 08H45

Gwen Stefani revelou, em participação no programa de Ellen DeGeneres, que fez teste para o papel feminino principal do filme Sr. & Sra. Smith no início dos anos 2000. A personagem acabou sendo interpretada por Angelina Jolie.

"Angelina me superou nessa", brincou Stefani. "Aquela história poderia ter sido muito diferente".

A cantora se refere, é claro, ao fato de que o filme foi o estopim para o relacionamento de Jolie com o colega de cena Brad Pitt. Os astros ficaram juntos até 2016.

Embora mais conhecida por hits pop como "Hollaback Girl" e como vocalista do No Doubt, Stefani já atuou como a estrela de Hollywood Jean Harlow em O Aviador, e emprestou sua voz à animação Trolls.

Sr. & Sra. Smith acompanha dois assassinos de aluguel casados que escondem sua profissão um do outro, até o momento em que são obrigados a se enfrentar. O filme arrecadou mais de US$ 480 milhões nas bilheterias mundiais, e deve ganhar um reboot para TV em breve.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.