Karen Gillan em Gunpowder Milkshake

Créditos da imagem: Gunpowder Milkshake/Divulgação

Filmes

Notícia

Gunpowder Milkshake | Karen Gillan vive assassina profissional em novo filme

Longa é descrito como mistura entre Kill Bill e Baby Driver, e tem elenco de peso

Arthur Eloi
09.11.2020
13h13
Atualizada em
11.11.2020
14h28
Atualizada em 11.11.2020 às 14h28

Gunpowder Milkshake, novo filme do diretor Navot Papushado, teve suas primeiras fotos divulgadas, que mostram um impressionante elenco composto por Karen Gillan (Guardiões da Galáxia, Doctor Who), Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), Lena Headey (Game of Thrones), e mais. Veja abaixo:

O projeto é descrito como uma mistura entre Kill Bill e Baby Driver - Em Ritmo de Fuga, e acompanha Sam (Gillan), filha de uma assassina profissional (vivida por Lena Headey) que, ao crescer, decide seguir os passos da mãe, se tornando a matadora mais eficiente da organização. O elenco conta ainda com Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Ralph Ineson (A Bruxa), Paul Giamatti (Billions), Michael Smiley (Luther) e Adam Nagaitis (Chernobyl).

Ainda não há previsão de estreia para Gunpowder Milkshake. O filme já tem distribuição confirmada no Brasil pela Diamond Films em 2021, mas também sem data ou título nacional até o momento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.