Gunpowder Milkshake 2 | Filme de ação tem sequência confirmada antes de estreia

Filmes

Notícia

Gunpowder Milkshake 2 | Filme de ação tem sequência confirmada antes de estreia

Karen Gillan e Lena Headey estão no time de estrelas do longa

Caio Coletti
06.07.2021
15h04
Atualizada em
06.07.2021
15h54
Atualizada em 06.07.2021 às 15h54

Uma sequência de Gunpowder Milkshake já está em desenvolvimento pela produtora Studiocanal, de acordo com o THR. O longa de ação estrelado por Karen Gillan (Guardiões da Galáxia) e Lena Headey (Game of Thrones) será lançado no Brasil ainda em 2021, mas sem data confirmada.

O filme acompanha Sam (Gillan), filha de uma assassina profissional (Headey) que, ao crescer, decide seguir os passos da mãe, se tornando a matadora mais eficiente de uma organização secreta. Durante um trabalho, entretanto, ela se torna alvo após resgatar uma garotinha, passando a correr contra o tempo para sobreviver.

Além das duas protagonistas, o elenco estrelado ainda conta com Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Ralph Ineson (A Bruxa) Paul Giamatti (Billions).

A direção de Gunpowder Milkshake ficou com Navod Papushado (Big Bad Wolves), que assina o roteiro com o estreante Ehud Lavski.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.