Gundam | Live-action com Sydney Sweeney e Noah Centineo termina filmagens
Adaptação da franquia japonesa é produzida pela Netflix
Créditos da imagem: Sydney Sweeney e Noah Centineo/Divulgação
De acordo com o site What's on Netflix, terminaram neste mês as gravações do filme live-action de Gundam, estrelado por Sydney Sweeney e Noah Centineo. Confira o restante do elenco aqui.
A produção, dirigida e escrita por Jim Mickle (Sweet Tooth), encerrou as gravações após cerca de quatro meses na Austrália e agora entra na fase de pós-produção. Ainda não há data de estreia, mas é esperada para 2027.
O longa será a primeira adaptação live-action de grande orçamento da famosa franquia japonesa e contará com Sydney Sweeney e Noah Centineo nos papéis principais, interpretando pilotos rivais de mechas em meio a uma guerra entre a Terra e suas colônias espaciais. Produzido pela Legendary em parceria com a Bandai Namco Filmworks, o filme promete uma história inédita, inspirada em temas de Romeu e Julieta, mesclando batalhas em grande escala com um forte foco no drama dos personagens.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário