Guillermo del Toro se arrepende de não ter comandado Universo de Monstros da Universal
Estúdio ofereceu projeto ao diretor
Em entrevista ao New York Times (via HH), Guillermo del Toro falou que se arrepende de não ter assumido o Universo de Monstros da Universal em 2007, quando o estúdio lhe ofereceu o projeto:
“A única vez que me arrependo de não ter feito alguma coisa foi em 2007, quando a Universal, de forma incrivelmente gentil e linda, perguntou se eu não queria tomar conta do Universo de Monstros. Eles me deram o comando de várias propriedades e eu não aceitei. Disso me arrependo. Esse é um momento de confissão, a única coisa”.
Recentemente foi divulgado que os produtores do Dark Universe deixaram o projeto, que abriu com bilheteria abaixo do esperado com A Múmia - saiba mais.
Já o novo filme de del Toro, A Forma da Água (The Shape of Water), chega aos cinemas brasileiros em 11 de janeiro de 2018.