Guillermo Del Toro diz que estúdios ainda o rejeitam: "Fazer filmes é uma m*rda"
Vencedor do Oscar diz que teve cinco projetos rejeitados só nos últimos meses
Créditos da imagem: Guillermo Del Toro no Oscar 2023 (Frederic J. Brown / AFP)
Mesmo após vencer estatuetas do Oscar e dirigir sucessos de bilheteria, Guillermo Del Toro ainda é regularmente rejeitado por estúdios de Hollywood. Foi o que o próprio diretor contou em aparição no festival de Annecy [via THR].
"Eles ainda dizem 'não' par amim. Nos últimos dois meses, eles disseram 'não' para cinco projetos meus. Isso nunca acaba. Fazer filmes é comer um sanduíche de m*rda. Sempre existe a m*rda, mas às vezes ele tem um pouquinho mais de pão", brincou.
"O índice de produtividade, comparado com o quanto você se esforça para os seus projetos, vai continuar sempre sendo muito frustrante. E você sempre vai encontrar c*zões nessa indústria. Tenha fé nas histórias que você quer contar e espere até que alguém as compre", aconselhou ainda.
Os próximos filmes de Del Toro serão O Gigante Enterrado, animação bancada pela Netflix, e uma nova versão de Frankenstein, que pode ter Oscar Isaac e Andrew Garfield no elenco.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários