Guerreiras do K-Pop | Versão de cinema lidera bilheteria nos EUA
O filme é a animação mais assistida da história da Netflix
Guerreiras do K-Pop é um fenômeno inquestionável. O musical é a animação mais assistida da história da Netflix e o segundo filme mais visto, em qualquer gênero, da história da plataforma.
Agora, com o lançamento do filme nos cinemas americanos em uma versão especial, Guerreiras do K-Pop mostra a que veio, mesmo dois meses após sua estreia na Netflix.
Com arrecadação de US$19 milhões no final de semana, a animação ocupa o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. O feito joga A Hora do Mal para o segundo lugar da bilheteria doméstica de fim de semana, mantendo um valor estável em US$15,6 milhões.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.
- Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.
As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, Earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários