Guerreiras do K-Pop | Versão de cinemas deve liderar bilheteria nos EUA
Sessões do filme estão empolgando donos de cinemas nos EUA
Segundo levantamento do Deadline, os cinemas americanos devem esperar um aumento considerável de receita nos próximos finais de semana, graças as sessões sing-along da sensação da Netflix, Guerreiras do K-Pop.
Ao todo, o filme passará em 1,700 lugares, durante sábado e domingo, na maioria das redes de cinema, menos na AMC. Cerca de 1,100 cinemas já estão com sessões esgotadas. Ainda segundo fontes do Deadline, o longa deve conquistar o primeiro lugar na bilheteria, com cerca de US$ 15 milhões ou mais, superando A Hora do Mal, que tenta chegar em US$ 13,5 milhões.
A reportagem do Deadline, ainda explica que será difícil mensurar a bilheteria do longa, visto que ele só ficará disponível no final de semana. Além disso, o filme é voltado para o público feminino jovem, que pode aparecer em grande quantidade inicialmente e depois diminuir. Dito isso, as pré-vendas de Guerreiras do K-pop deixaram as fontes animadas.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que canta o mesmo gênero msucal e que pretende roubar todas as fãs das heroínas da história.
Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.
As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, Earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.