Guerra Civil será o primeiro filme da A24 a estrear nos cinemas da China

Créditos da imagem: A24/Divulgação

Filmes

Notícia

Guerra Civil será o primeiro filme da A24 a estrear nos cinemas da China

Longa estrelado por Wagner Moura tem lançamento para junho

Omelete
1 min de leitura
16.05.2024, às 09H42.

Guerra Civil será o primeiro filme da A24 a estrear nos cinemas da China. O longa estrelado por Wagner Moura e Kirsten Dunst teve o seu lançamento marcado na país asiático para 7 de junho (via Deadline).

Recentemente, a obra ultrapassou a marca de US$ 70 milhões e se tornou o 5º filme mais lucrativo da A24. Guerra Civil se passa em um futuro distópico em que os Estados Unidos estão em conflito: 19 estados se separaram da União, e há um embate entre as Forças Ocidentais do Texas e da Califórnia e o poderio militar do governo federal estadunidense. 

Kirsten Dunst vive uma fotojornalista que precisa navegar os perigos desta nova paisagem política dos EUA ao lado de um colega interpretado por Wagner Moura. Nick Offerman (Parks & Recreation) interpreta o presidente americano.

Completam o elenco Cailee Spaeny (Priscilla), Stephen Henderson (DunaJefferson White (Yellowstone) e Jesse Plemons (Fargo) .

Guerra Civil está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.