Jeremy Irons pode se juntar ao elenco do filme Gucci de Ridley Scott

Créditos da imagem: Divulgação/HBO

Filmes

Notícia

Gucci | Jeremy Irons pode se juntar ao elenco do filme de Ridley Scott

Produção da MGM terá Lady Gaga em seu elenco

Gabriel Avila
07.12.2020
22h40
Atualizada em
09.12.2020
16h17
Atualizada em 09.12.2020 às 16h17

Jeremy Irons pode se juntar ao filme Gucci dirigido por Ridley Scott (Alien). De acordo com o Deadline, o ator de Watchmen está negociando um papel na produção da MGM que já confirmou Lady Gaga (Nasce uma Estrela) em seu elenco. Ainda não se sabe qual será o papel de Irons.

O longa contará a história de Maurizio Gucci, o inesperado vencedor de uma luta interna por poder e pelo controle dos negócios da família. Em 1995, quando seu maior sucesso estava para acontecer - o desfile que apresentaria a primeira coleção do então novato Tom Ford, revitalizador da marca - Maurizio foi morto a tiros na frente do seu apartamento em Milão a mando de Patrizia Reggiani, que será interpretada por Lady Gaga.

Baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, o projeto está em desenvolvimento pelo menos desde 2012, época em que Penélope Cruz era cotada para o elenco. O longa ainda não tem previsão de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.