Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Grind House: novo de Tarantino e Rodriguez ganha ótimas fotos

Grind House: novo de Tarantino e Rodriguez ganha ótimas fotos

MH
15.12.2006, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 07H02

A revista Entertainment Weekly publicou novas fotos de Grind House, longa-metragem composto de dois médias, um de Quentin Tarantino (Kill Bill) e outro de Robert Rodriguez (Sin City). E que fotos! Já estava na hora!

As três primeiras são do filme de maníaco de Tarantino, Death Proof, e mostram Kurt Russell como Stuntman Mike, o dublê assassino motorizado. As duas últimas, de Planet Terror, horror com zumbis de Rodriguez, reúne os heróis em luta pela sobrevivência. Confira:

Omelete Recomenda

O segmento de Tarantino tem ainda no elenco Zoe Bell, Rosario Dawson, Vanessa Ferlito, Jordan Ladd, Rose McGowan, Sydney Tamiia Poitier, Marley Shelton, Tracie Thoms e Mary Elizabeth Winstead. Devem aparecer na tela também Michael Bacall (CSI: Crime Scene Investigation), o estreante Omar Doom e o cineasta Eli Roth (diretor de O albergue, filme produzido por Tarantino).

O média de Rodriguez tem no elenco Rose McGowan, Freddy Rodriguez, Naveen Andrews, Marley Shelton (os quatro que aparecem nas fotos), mais Josh Brolin, Michael Biehn, Jeff Fahey, Michael Parks e Stacy Ferguson, também conhecida como a Fergie do Black Eyed Peas.

Grind house será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA.

Leia mais sobre Grind House

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.