Imagem de Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Divulgação

Filmes

Notícia

Grey's Anatomy | Justin Chambers, o Dr. Alex Karev, deixará a série

Ainda não há detalhes sobre qual será seu episódio final

Camila Sousa
10.01.2020
16h13

Justin Chambers, intérprete do Dr. Alex Karev, anunciou que deixará o elenco de Grey's Anatomy. O ator era um dos poucos do elenco principal que ainda estava na produção, estrelada por Ellen Pompeo.

Em comunicado divulgado ao Deadline, Chambers afirmou que: "Não há um bom momento para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos. No entanto, espero há algum tempo diversificar meus papéis e escolhas de carreira. Como estou chegando aos 50 anos e sou abençoado pela minha esposa e cinco filhos maravilhosos, sinto que agora é o momento". Por enquanto não há detalhes sobre qual será o último episódio do personagem.

Karev está na série desde a primeira temporada e se tornou um dos personagens mais queridos pelo público, apesar de ter uma personalidade difícil no começo. Ele teve relacionamentos com Izzie Stevens, personagem de Katherine Heigl, e com Jo Wilson, interpretada por Camilla Luddington

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A personagem principal é Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã. Criada por Shonda Rhimes, a série é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.