Godzilla e Kong: O Novo Império

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Godzilla x Kong: O Novo Império ganha foto com os dois monstrões

Diretor Adam Wingard diz que se inspirou em comédias policiais para criar dinâmica entre os titãs

Omelete
1 min de leitura
12.02.2024, às 13H56.

Novo filme do Monsterverse, Godzilla x Kong: O Novo Império ganhou uma nova imagem nesta segunda-feira (12). A foto, publicada pela Empire, traz os dois monstrões titulares rugindo juntos debaixo do sol — confira:

Godzilla e Kong: O Novo Império
Warner Bros./Empire/Divulgação

À publicação, o diretor Adam Wingard afirmou uma inspiração curiosa para a relação entre os dois titãs. Segundo ele, a dinâmica entre eles foi baseada em comédias de buddy-cop dos anos 1980 e 1990, como Máquina Mortífera. “Há muitos mal-entendidos – a forma como os monstros se comunicam não é simples.

O cineasta também falou um pouco sobre algumas mudanças feitas nos personagens, especialmente a nova cor dos poderes de Godzilla. Segundo ele, o lagartão será visto em outras formas ao longo da sequência. “Vocês verão muitas versões do Godzilla neste filme”, concluiu Wingard.

Em Godzilla e Kong: O Novo Império, os dois kaijus enfrentam uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que pode não só comprometer sua sobrevivência, como também a de toda a humanidade. O filme promete explorar as origens dos Titãs e os mistérios da Ilha da Caveira.

O longa conta com os retornos dos atores Brian Tyree Henry e Rebecca Hall, além de trazer Dan Stevens (Legion) como o protagonista Tracker.

Godzilla e Kong: O Novo Império estreia nos cinemas em 29 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.