Foto de Godzilla e King Kong

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong vai explorar a origem dos monstros, indica sinopse

Elenco é oficializado com o início das filmagens

Camila Sousa
13.11.2018, às 09H33

A Warner divulgou que Godzilla vs Kong começou suas filmagens. Junto com o anúncio também foi oficializado o elenco completo e a sinopse (via Cosmic Book). Leia abaixo:

"Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criatuas, boas e ruins, da face da Terra para sempre".

Foram oficializados no elenco Alexander Skarsgard (Big Little Lies), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Christine), Brian Terry Henry (Atlanta), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2), Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar) e Demián Bichir (A Freira).

O longa vai unir o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da Caveira. Antes do encontro, Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em maio de 2019.

O cineasta Adam Wingard, que comanda a produção, revelou que filme terá mais monstros e um Kong velho - leia mais. A estreia está prevista para 29 de maio de 2020.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.