Godzilla vs Kong

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Godzilla vs. Kong 2 terá cena de ataque em praia do Rio de Janeiro; assista

Longa está previsto para 2024

Omelete
1 min de leitura
29.07.2022, às 16H40
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 17H28
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 17H28

O Brasil vai estar presente na sequência de Godzilla vs Kong. De acordo com uma reportagem transmitida por um noticiário australiano, uma das cenas se passará numa praia do Rio de Janeiro, com direito a salva-vidas, bandeiras do país e vários turistas.

O longa está sendo rodado atualmente na praia de Gold Coast, em Queensland, na Austrália. As imagens mostram os figurantes vivenciando o que parece ser um ataque (ou até mesmo um embate) entre ambos personagens. Na reportagem, os atores são orientados a fugir de uma criatura gigante, emergindo do mar. Confira abaixo:

Apesar do cenário, o enredo da sequência ainda é mantido sob sigilo pela Warner Bros. Recentemente, foi divulgado que Dan Stevens, de Legion, estrelará a produção.

O longa dá continuidade ao primeiro Godzilla vs. Kong, que mostrou ser um verdadeiro sucesso durante a pandemia, faturando US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais, mesmo sendo lançado em março de 2021.

 

Godzilla vs Kong 2 deve chegar aos cinemas em 15 de março de 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.