Filmes

Notícia

Godzilla vai ganhar uma continuação

Com sucesso nas bilheterias, estúdio confirma planos de sequência

Natália Bridi
18.05.2014
15h17

Depois de faturar alto nas bilheterias (US$ 93,2 milhões nos EUA e US$ 103 milhões ao redor do mundo), a Warner Bros. e a Legendary Pictures oficializaram os planos de sequência para Godzilla. As informações são do Deadline.

godizlla

None

Gareth Edwards deve retornar como diretor. Uma suposta cena pós-créditos exibida na Ásia revelaria que a Mothra estaria no segundo filme - leia mais. A expectativa da Warner é que esse novo Godzilla supere o filme de Roland Emmerich, de 1998, que arrecadou 136 milhões de dólares.

Na trama do remake hollywoodiano, o monstro pré-histórico Godzilla é despertado quando as experiências humanas com energia e poderio nuclear atiçam outras criaturas gigantes a vir à superfície. No elenco estão Aaron Johnson (Kick-Ass), Elizabeth Olsen (Poder Paranormal), Bryan Cranston (Breaking Bad), David Strathairn (Lincoln), Juliette Binoche (CosmópolisCópia Fiel), Ken Watanabe (A Origem) e Sally Hawkins (Simplesmente Feliz).

A versão mais recente do roteiro foi revisada por Frank Darabont, depois de ter passado por Drew Pearce (Homem de Ferro 3), David Goyer (BatmanSuperman), David Callaham (Os Mercenários) e Max BorensteinGareth Edwards (Monstros) é o diretor.

No OmeleTV, revelamos o nosso veredito sobre Godzilla:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.