Diretor de Godzilla Minus One vai fazer filme em Hollywood com Ridley Scott
Filme é adquirido pela 20th Century Fox
Créditos da imagem: Takashi Yamazaki Reprodução/Instagram
O diretor japonês Takashi Yamazaki, do sucesso vencedor do Oscar Godzilla Minus One, está ganhando mais notoriedade em Hollywood. Agora, o cineasta vai dirigir Nue, filme épico original da 20th Century Studios, que terá Ridley Scott como um dos produtores - ao lado de Michael Pruss, da Scott Free.
Detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.
Godzilla Minus One foi um sucesso de público e crítica e venceu o Oscar de Melhores Efeitos Visuais, consolidando o diretor como um dos principais nomes do cinema japonês contemporâneo. Em novembro, ele lança a sequência Godzilla Minus Zero, que inclusive ganhou um trailer na quinta (9).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários