Godzilla vs Kong 3 terá diretor de I Am Mother, da Netflix

Créditos da imagem: Legendary/Reprodução

Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong 3 terá diretor de I Am Mother, da Netflix

Grant Sputore irá substituir Adam Wingard

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 20H43.
Atualizada em 06.06.2024, ÀS 20H54

Grant Sputore, diretor de I Am Mother, da Netflix, foi o escolhido para dirigir o próximo Godzilla vs Kong, segundo o Deadline

Conforme já relatado, Adam Wingard se afastou do projeto de forma amigável e por questões de agendas, o que gerou espaço para um novo nome. Vale mencionar que Dave Callaham, responsável por escrever Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, foi contratado para escrever o roteiro da continuação.

O Monsterverse da Legendary, em seu décimo ano, começou com Godzilla em 2014 e continuou com Kong: A Ilha da Caveira em 2017, Godzilla II: Rei dos Monstros em 2019, Godzilla vs. Kong em 2021 e a última parte neste ano. O longa contou com os retornos dos atores Brian Tyree Henry e Rebecca Hall, além de trazer Dan Stevens (Legion) como o protagonista Tracker. 

Godzilla e Kong: O Novo Império está disponível gratuitamente no catálogo do Prime Video. Além disso, o filme também pode ser alugado ou comprado em diversas outras plataformas, como Apple TV+YouTubeClaro TV+ e Vivo Play.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.