Diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império, Adam Wingard deu novos detalhes sobre o Skar King, vilão do longa. De acordo com o cineasta, o titã representa “uma versão aumentada das piores partes da humanidade”. Segundo ele, o macacão vermelho será uma ameaça como jamais vista antes no Monsterverse.
“O que é interessante neste novo filme é que vamos por uma direção que eu não acho que esta série já tenha ido antes, que é o Skar King ser, de certa forma, o mais próximo que a ameaça humana já esteve justaposta da de um titã”, explicou Wingard à TotalFilm. “Diria que o Skar King é a maior ameaça que vimos nesses filmes. Será realmente necessária uma equipe completa para derrubá-lo, porque ele é grande demais para um titã só.”
Em Godzilla e Kong: O Novo Império, os dois kaijus enfrentam uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que pode não só comprometer sua sobrevivência, como também a de toda a humanidade. O filme promete explorar as origens dos Titãs e os mistérios da Ilha da Caveira.
- [artigo] Quem é o vilão Skar King?
- Godzilla e Kong tem homenagens a várias eras dos filmes da Toho, promete diretor
O longa conta com os retornos dos atores Brian Tyree Henry e Rebecca Hall, além de trazer Dan Stevens (Legion) como o protagonista Tracker.
A estreia da continuação ficou para 12 de abril.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários