Diretor de Godzilla Minus One pode adaptar mangá Gen Pés Descalços para o cinema

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Diretor de Godzilla Minus One pode adaptar mangá Gen Pés Descalços para o cinema

Obra retrata as experiências do autor em Hiroshima

Omelete
1 min de leitura
05.06.2024, às 20H35.
Atualizada em 05.06.2024, ÀS 21H08

Um novo relatório sugere que Takashi Yamazaki, diretor de Godzilla Minus One, pode assumir adaptação cinematográfica de Gen Pés Descalços em breve, segundo a ComicBook

Toshio Okada, produtor de anime e professor de cinema, postou um vídeo sobre o impacto de Godzilla Minus One e disse que o próximo filme do diretor provavelmente será uma adaptação de Gen Pés Descalços. No entanto, ainda não há confirmação oficial. 

Criado em 1973, o mangá mostra o impacto da Segunda Guerra Mundial e retrata as experiências em primeira pessoa do autor sobre o bombardeio de Hiroshima e suas consequências. 

Godzilla Minus One é o primeiro filme da franquia japonesa em sete anos e marca o retorno da marca Godzilla à Toho, produtora japonesa que lançou o primeiro filme em 1954. O longa não é uma continuação de Godzilla Shin, lançado em 2016. O longa está disponível na Netflix. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.