Filmes

Notícia

Godzilla | Cena pós-créditos exibida na Ásia mostraria a Mothra

Mariposa gigante pode aparecer na possível sequência

Natália Bridi
17.05.2014, às 20H36
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 15H18
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 15H18

Uma cena pós-créditos de Godzilla, exibida apenas no Japão e em outros países da Ásia, revelaria que a Mothra pode ser a vilã da possível continuação do filme.

Mothra

None

De acordo com o KStarsdrama (via Fashion & Style), a cena mostraria um exército de monstros voadores comandado pela Mothra. As mariposas gigantes criariam então um furacão com suas asas. A Mothra apareceu no cinema pela primeira vez em 1961, em Mothra - A Deusa Selvagem, e enfrentou Godzilla em sete filmes, começando em Godzilla Contra a Ilha Sagrada (1964).

Godzilla estreou nesta quinta no Brasil e na sexta nos EUA. A expectativa é que o filme some US$ 90 milhões no final de semana. No novo remake hollywoodiano, o Godzilla duela com outros monstros. No elenco estão Aaron Johnson (Kick-Ass), Elizabeth Olsen (Poder Paranormal), Bryan Cranston (Breaking Bad), David Strathairn (Lincoln), Juliette Binoche (CosmópolisCópia Fiel), Ken Watanabe (A Origem) e Sally Hawkins (Simplesmente Feliz).

A versão mais recente do roteiro foi revisada por Frank Darabont, depois de ter passado por Drew Pearce (Homem de Ferro 3), David Goyer (BatmanSuperman), David Callaham (Os Mercenários) e Max BorensteinGareth Edwards (Monstros) é o diretor.

No OmeleTV, revelamos o nosso veredito sobre Godzilla:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.