Tom Cavalcante, Whinderson Nunes, Tirulipa e Bruno De Luca em Os Parças

Créditos da imagem: Downtown Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Globo exibe comédia Os Parças na noite deste sábado (2)

Madrugada da emissora terá O Xangô de Baker Street e O Guia do Mochileiro das Galáxias

Nicolaos Garófalo
01.05.2020
21h56

A Rede Globo exibe, durante o Supercine deste sábado (2), a comédia nacional Os Parças. Estralada por Tom Cavalcante e Whinderson Nunes, o filme será transmitido a partir da 0h39.

Logo depois, o Corujão I contará com o título O Xangô de Baker Street, adaptação da obra de Jô Soares estrelada pelo detetive Sherlock Holmes. O longa tem exibição marcada para às 2h17. Logo depois, às 4h14, a emissora exibe O Guia do Mochileiro das Galáxias, filme inspirado no clássico da ficção científica escrito por Douglas Adams – confira as sinopses abaixo:

0h39 – Supercine – Os Parças, com Tom Cavalcante, Whinderson Nunes, Tirulipa e Bruno De Luca:

  • Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro, Toinho, Ray Van, Pilôra e Romeu precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março, em São Paulo, que é também o pai da noiva.

2h17 – Corujão I – O Xangô de Baker Street, com Joaquim de Almeida, Anthony O'Donnell, Maria de Medeiros, Marco Nanini, Claudia Abreu, Claudio Marzo e Jô Soares:

  • A fictícia viagem ao Rio de Janeiro, em 1886, do famoso detetive inglês Sherlock Holmes, personagem de Conan Doyle. Aqui, ele tenta solucionar o misterioso roubo de um violino Stradivarius, ao mesmo tempo que procura descobrir a identidade de um assassino em série que já eliminou várias mulheres. Baseado no best seller de Jô Soares.

4h14 – Corujão II – O Guia do Mochileiro das Galáxias, com Martin Freeman, Zoey Deschanel e Sam Rockwell:

  • Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, Arthur descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova autoestrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa, então, a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o guia do mochileiro das galáxias.