O Globo de Ouro só terá sua nova edição em 2026, mas a organização da premiação da imprensa para o cinema americano já definiu um nome para apresentar a cerimônia. No próximo ano, Nikki Glaser estará de volta ao palco do evento.
Como pontuou o Deadline, Glaser foi a primeira mulher a apresentar a premiação em toda a sua história. Suas piadas foram um sucesso, e os espectadores enalteceram o desempenho de Glaser como anfitriã. Sua contratação foi acertada após o sucesso de sua participação no especial de comédia The Roast of Tom Brady, da Netflix. A comediante chegou a dizer que sua participação a colocou "no radar de algumas pessoas importantes".
Evidentemente, sequer há nomes cotados para indicações na próxima edição do Globo de Ouro. A temporada de premiações só começa no fim do ano, quando os principais filmes da temporada já foram lançados ou exibidos em festivais como Cannes ou Veneza. Na última edição, os grandes destaques foram O Brutalista e Emilia Pérez.
O drama de Brady Corbet foi apra casa com os prêmios de Melhor Drama, Melhor Ator (Adrien Brody) e Melhor Direção. Já Emilia Pérez conquistou Melhor Comédia ou Musical, Melhor Filme Internacional, e Melhor Atriz Coadjuvante (Zoe Saldaña). O brasileiro Ainda Estou Aqui concorreu, mas acabou derrotado por Emilia Pérez. Entretanto, a brasileira Fernanda Torres conquistou o prêmio de Melhor Atuação em Drama, superando Angelina Jolie (Maria Callas), Nicole Kidman (Babygirl), Kate Winslet (Lee), Pamela Anderson (The Last Showgirl) e Tilda Swinton (The Room Next Door).
Por ora, não foi revelada a data para a transmissão do Globo de Ouro 2026. É provável que, seguindo a tradição, o prêmio seja transmitido em janeiro, abrindo a temporada de premiações antes do Oscar e dos prêmios de sindicatos.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários