Filmes

Notícia

Globo de Ouro 2017 pode ter homenagem para Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Diferente do Oscar, premiação não conta com o In Memoriam

04.01.2017, às 20H26.
Atualizada em 04.01.2017, ÀS 20H59

Em entrevista à Variety, o produtor do Globo de Ouro Barry Adelman afirmou que a edição 2017 do evento pode ter uma homenagem para Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Ele explicou que a cerimônia não tem uma parte do In Memoriam (para lembrar das mortes do ano anterior) como o Oscar, mas algo especial é considerado:

None

“Nós sempre mantivemos a cerimônia como uma celebração, uma festa, mas esta é uma circunstância especial – principalmente com as mortes recentes de Carrie Fisher e Debbie Reynolds. Então vamos reconhecer tudo isso, mas ainda estamos discutindo como será feito”.

Ele também prometeu que Jimmy Fallon tem total liberdade para apresentar o evento e brincar com o assunto que quiser. A entrega do Globo de Ouro acontece no próximo domingo (8) - confira os indicados.

Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos veio a falecer no dia 27 de dezembro. Um dia depois, sua mãe Debbie Reynolds teve um derrame e foi levada às pressas para o hospital. Ela não resistiu e faleceu aos 84 anos de idade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.