Globo de Ouro | Votantes são barrados da premiação e estão furiosos, diz insider
Organização teria privilegiado convidados aos membros do prêmio
Créditos da imagem: Divulgação
Membros do Globo de Ouro estariam revoltados com a organização do prêmio, que teria impedido a sua participação na cerimônia de premiação deste ano. De acordo com o World of Reel, os donos do evento, Jay Penske e Todd Boehly, não disponibilizaram lugares para os votantes no salão do hotel Hilton onde serão entregues as estatuetas do Globo.
A informação foi divulgada aos membros esta semana por Tim Gray, vice-presidente da premiação. Em um e-mail, o executivo convidou os votantes a participar de outro evento com transmissão ao vivo do Globo de Ouro, que acontece neste domingo (5).
Segundo o World of Reel, foram reservados 200 lugares para amigos dos atuais donos do Globo de Ouro, o que impediu os votantes de ter a chance de estar no salão.
A situação é a mesma do ano passado, quando os membros da premiação também não puderam participar do evento, mas o site afirma que o caso da vez deixou os votantes mais furiosos porque a organização teria prometido lugares para a edição deste ano do prêmio.
O Globo de Ouro acontece neste domingo, 5 de janeiro, à partir das 22h, no horário de Brasília, e terá transmissão da TNT e do Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários