Glen Powell quase interpretou Han Solo em prelúdio de Star Wars

Filmes

Notícia

Glen Powell quase interpretou Han Solo em prelúdio de Star Wars

Ator revela ter estragado sua última audição

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 14H11.

O filme Solo: Uma História Star Wars não foi lá um grande sucesso da nova era da franquia de George Lucas, agora sob os cuidados da Disney. O filme, que arrecadou um pouco menos de US$ 400 milhões, trouxe Alden Ehrenreich no papel principal. Agora, foi revelado que outro ator quase ficou responsável por dar vida à versão jovem de Han Solo.

Em entrevista à GQ UK, Glen Powell afirmou que perdeu o papel porque estragou sua última audição. Apesar da dor de perder a oportuidade de estar no universo Star Wars interpretando um personagem tão icônico, Powell acabou se dando bem. Além de o filme ter sido comercialmente decepcionante, ele também foi um pesadelo durante sua produção.

Na trama do longa de 2018, acompanhamos um jovem Han Solo (Ehrenreich) durante a era imperial da galáxia, antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança.

O longa conta com Emilia Clarke, Paul Bettany, Woody Harrelson, Donald Glover, Thandiwe Newton e Phoebe Waller-Bridge no elenco, e é dirigido por Ron Howard.

Solo: Uma História Star Wars está disponível no Disney+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.