Lanternas: prepare-se para a estreia

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Glen Powell será Gaston em novo live-action da Disney, segundo rumores

O vilão já foi interpretado por Luke Evans em 2017

Omelete
1 min de leitura
15.08.2026, às 16H53.
Glen Powell será Gaston em novo live-action da Disney, segundo rumores

Créditos da imagem: A Bela e a Fera / Todos Menos Você (Reprodução)

Em dezembro do ano passado, foi noticiado que a Disney estaria trabalhando em um projeto live-action com foco em Gaston, vilão do filme A Bela e a Fera.

Omelete Recomenda

O longa será uma prequel que apresentará uma história de origem do personagem, com roteiro de Dave Callaham. Nesta sexta-feira (14), o blog especializado World of Reel relatou que insiders relevantes como MyTimeToShineHello e TheInSneider apontam Glen Powell como o nome que interpretará o personagem.

A última vez que Gaston recebeu o tratamento live-action foi em 2017, no filme A Bela e a Fera, protagonizado por Emma Watson com direção de Bill Condon, no qual o personagem foi interpretado por Luke Evans.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.