Russell Crowe em cena de Gladiador (Reprodução)

Créditos da imagem: Russell Crowe em cena de Gladiador (Reprodução)

Filmes

Notícia

Gladiador 2 tem "maiores cenas de ação da história", diz chefe da Paramount

Estúdio exibiu cenas inéditas do épico de Ridley Scott em apresentação no CineEurope

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 09H37.

Gladiador 2 foi a principal atração do painel da Paramount no CineEurope 2024, como relatou na manhã de hoje (19) a Variety. O épico de Ridley Scott exibiu cenas exclusivas e um novo trailer, que segue inédito na internet.

Paul Mescal, Pedro Pascal, Denzel Washington, Joseph QuinnConnie Nielsen aparecem nas imagerns exibidas para o público do CineEurope, enquanto o diretor Scott apareceu com um recado em vídeo no qual prometeu que a continuação "vai fazer valer a pena" a espera de 23 anos desde o primeiro filme.

Mark Viane, presidente de distribuição internacional da Paramount, foi só elogios a Gladiador 2. O executivo chegou a dizer para o público que o filme tem "as maiores cenas de ação da história do cinema".

A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O personagem de Pascal é o padrasto do protagonista vivido por Mescal, que vai a capital em busca de revanche após sua esposa ser assassinada. Washington, vilão do filme, supervisiona tudo e fica impressionado com seus talentos.

Nielsen reprisa o seu papel do primeiro filme, Lucilla, a filha do emperador Marco Aurélio que teve um romance de juventude com Maximus (Russell Crowe). A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick).
 
Gladiador 2 estreia no Brasil em 14 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.