Filmes

Notícia

The Girl With The Dragon Tattoo | Veja as primeiras fotos da Lisbeth Salander de David Fincher

Rooney Mara vive a hacker na versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres

Marcelo Hessel
12.01.2011
17h23
Atualizada em
21.09.2014
14h14
Atualizada em 21.09.2014 às 14h14

Rooney Mara, a ex-namorada e Rosebud de Mark Zuckerberg em A Rede Social, está trabalhando de novo com o diretor David Fincher em The Girl With The Dragon Tattoo, a versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres. As primeiras fotos dela com o visual do filme acabam de sair.

Veja ao lado, via JustJared. Mara ficou quase irreconhecível na capa e no ensaio da revista W, com os piercings e as tatuagens da hacker Lisbeth Salander, vivida originalmente por Noomi Rapace na trilogia sueca de filmes baseados na série de livros Millennium, de Stieg Larsson.

[Atualizado] O site da W publicou mais fotos do ensaio - veja. Quem reclamou da tatuagem no peito com o sobrenome da hacker pode ficar tranquilo. Foi produzida só para a capa da revista mesmo. [Atualizado]

A história de The Girl With The Dragon Tattoo gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista (Daniel Craig) e uma jovem hacker (Mara) decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.

Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adaptou o roteiro. Coautor da trilha de A Rede Social, Trent Reznor vai assinar a música do filme, que está sendo rodado na Suécia e chegará aos cinemas dos EUA em 21 de dezembro.

No Brasil, The Girl With The Dragon Tattoo estreia em 10 de fevereiro de 2012.