Filmes

Notícia

The Girl With The Dragon Tattoo | Veja as primeiras fotos da Lisbeth Salander de David Fincher

Rooney Mara vive a hacker na versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres

Marcelo Hessel
12.01.2011, às 16H23
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H14
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H14

Rooney Mara, a ex-namorada e Rosebud de Mark Zuckerberg em A Rede Social, está trabalhando de novo com o diretor David Fincher em The Girl With The Dragon Tattoo, a versão hollywoodiana de Os Homens que não Amavam as Mulheres. As primeiras fotos dela com o visual do filme acabam de sair.

Veja ao lado, via JustJared. Mara ficou quase irreconhecível na capa e no ensaio da revista W, com os piercings e as tatuagens da hacker Lisbeth Salander, vivida originalmente por Noomi Rapace na trilogia sueca de filmes baseados na série de livros Millennium, de Stieg Larsson.

[Atualizado] O site da W publicou mais fotos do ensaio - veja. Quem reclamou da tatuagem no peito com o sobrenome da hacker pode ficar tranquilo. Foi produzida só para a capa da revista mesmo. [Atualizado]

A história de The Girl With The Dragon Tattoo gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista (Daniel Craig) e uma jovem hacker (Mara) decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho.

Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adaptou o roteiro. Coautor da trilha de A Rede Social, Trent Reznor vai assinar a música do filme, que está sendo rodado na Suécia e chegará aos cinemas dos EUA em 21 de dezembro.

No Brasil, The Girl With The Dragon Tattoo estreia em 10 de fevereiro de 2012.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.