The Mandalorian

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Após demissão de The Mandalorian, Gina Carano anuncia filme com site conservador

Atriz desenvolverá, produzirá e estrelará no longa

A cozinha
12.02.2021
14h37
Atualizada em
13.02.2021
19h08
Atualizada em 13.02.2021 às 19h08

Após a sua demissão de The Mandalorian, causada por publicações controversas nas redes sociais, a atriz Gina Carano anunciou que desenvolverá o seu próprio longa em parceria com o site conservador americano The Daily Wire. Ainda sem detalhes revelados, o projeto será produzido e estrelado por Carano. 

"Eu pedi por ajuda e minhas preces foram atendidas", disse a atriz à Deadline. "Estou mandando uma mensagem a todos que vivem com medo do cancelamento pela máfia totalitária. Eu estou apenas começando a usar a minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se a gente não deixar", concluiu. 

O longa será lançado apenas aos membros do The Daily Wire, como uma tentativa de alavancar o segmento de entretenimento da empresa. Ainda não há previsão de lançamento ou detalhes da trama. 

Fundado em 2015, o The Daily Wire é um site de opinião conservadora criado pelo comentarista político Ben Shapiro.

Carano foi demitida de The Mandalorian após de comparar a atual divisão política nos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.