Filmes

Notícia

Henry Golding e elenco de G.I. Joe: Snake Eyes revelam bastidores ao Omelete

Filme já está disponível para aluguel digital

A cozinha
02.10.2021
17h07

O Snake Eyes é um dos personagens mais populares de G.I. Joe. Quer você o conheça pelos brinquedos ou pelos quadrinhos, o traje todo preto e sua técnica com a espada são inconfundíveis. Logo, não é de se surpreender que o filme G.I. Joe: Snake Eyes tenha gerado tanta expectativa entre os fãs: todos queriam que o personagem, agora nas mãos do ator Henry Golding, recebesse a história de origem que sempre mereceu.

Demorou, mas o longa já está disponível para aluguel digital nas mais variadas plataformas. Então, não há mais motivos para esperar. Aliás, agora que G.I. Joe: Snake Eyes já está entre nós, que tal descobrir os bastidores da adaptação?

Marcelo Forlani sentou com Golding, Úrsula Corberó e Andrew Koji para entender como foi aprender a lutar artes marciais, gravar em alguns cenários emblemáticos do Japão e a expectativa deles sobre o debate sobre representatividade que o filme poderia suscitar. Confira acima.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.