G.I. Joe | Novo filme da franquia contrata diretor surpreendente
Criador de The Righteous Gemstones assume direção do filme da Hasbro
Créditos da imagem: Reprodução
Danny McBride foi confirmado como diretor do novo filme de G.I. Joe da Paramount, após ter sido contratado para escrever o roteiro. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas fontes afirmam que o projeto é uma prioridade para o estúdio agora que o cineasta também assumiu o comando da produção.
O longa é baseado na linha de brinquedos da Hasbro, que se popularizou nos anos 1980 com uma série animada. A nova versão deve apresentar a força de ataque dos Comandos, com personagens como Duke, Roadblock e Snake Eyes. A franquia já teve três filmes nos cinemas: G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), G.I. Joe: Retaliação (2013) e o spin-off Snake Eyes (2021).
McBride é conhecido por criar e estrelar séries da HBO como The Righteous Gemstones, Eastbound & Down e Vice Principals. No cinema, participou de Segurando as Pontas, Trovão Tropical e Alien: Covenant. Ele também co-escreveu e produziu a trilogia Halloween.
Recentemente, rumores indicavam que Bradley Cooper deve substituir Chris Hemsworth no filme.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário