Filmes

Notícia

Ghostbusters: Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson se reúnem em talk show

Trio esteve no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última segunda-feira (15)

Flávio Pinto
16.11.2021
09h34
Atualizada em
16.11.2021
11h24
Atualizada em 16.11.2021 às 11h24

Saudade dos membros da trupe original de Ghostbusters? Na noite de ontem (15), durante o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a rede NBC sediou uma mini-reunião oficial com o elenco original de Os Caça-FantasmasBill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson estiveram no talk-show.

Na reunião, que você confere acima, o trio relembra suas lembranças durante as gravações dos dois primeiros filmes da franquia, e também comentam sobre a nova sequência, Ghostbusters: Mais Além. “Jason Reitman escreveu um ótimo roteiro, tão cheio de coração, voltando aos dois primeiros filmes e seu DNA... Nós apenas lemos e pensamos: ‘Este é o momento certo’”, explicou Aykroyd ao apresentador.

Jason é filho do diretor original Ivan Reitman”, Murray continuou. “Ele teve sua própria visão porque, de certa forma, ele cresceu como um filho dos Caça-Fantasmas. Ele tinha algo que achou que funcionaria como uma boa história e todos concordamos que ele entendeu”.

Ghostbusters: Mais Além, diferentemente do filme de 2016, será uma continuação direta das duas produções originais. 

A trama focará em uma nova família: Carrie Coon (The Leftovers) será mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3). Já Paul Rudd interpreta um professor de uma cidade pequena.

Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim

Ghostbusters: Mais Além estreia em 18 de novembro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.