Ernie Hudson quer Rick Moranis de volta à franquia Ghostbusters

Filmes

Notícia

Ernie Hudson quer Rick Moranis de volta à franquia Ghostbusters

Ator negou voltar, mas colega ainda tem esperança de que possam convencê-lo

Omelete
2 min de leitura
14.05.2024, às 13H55.

Diversos atores dos filmes clássicos da franquia Ghostbusters já deram as caras nas continuações recentes. Uma ausência, porém, tem sido notada pelos fãs: Rick Moranis.

Agora, Enie Hudson comentou sobre a ausência de seu colega. "Rick é uma parte tão importante do sucesso da franquia. Eu acho que todos entendem e concordam co misso. Eu não sei o motivo (de não ter voltado). Eu não tive uma conversa sobre isso. Eu falei com Ivan Reitman (diretor) antes da transição, que eu sei que passou um bom tempo tentando convencer Rick. Eu sei que outros caras falaram com ele e eu não sei o motivo, mas ele só disse não", afirmou Hudson ao Screen Rant.

"Eu sei que ofereceram mais dinheiro a ele do que para mim. E se eu achasse que ir até sua casa faria alguma diferença, eu estaria lá. E não falo só por causa de Ghostbusters, falo porque ele é muito talentoso. Eu amaria vê-lo trabalhar, mas obviamente, foi uma escolha pessoal. Talvez se eles fizessem um álbum country ou algo assim, mas sei lá. Eu adoraria tê-lo de volta, se houver alguma possibilidade, entende?" concluiu o ator.

O primeiro e clássico filme, que introduziu o universo pelas mãos de Ivan Reitman, Os Caça-Fantasmas (1984) está disponível na Max. A continuação de 1989, Os Caça-Fantasmas 2, está tanto na Max quanto no Prime Video. O filme de 2016 que reinventou a série com um elenco feminino, batizado apenas como Caça-Fantasmas, está na Netflix. E por último, Ghostbusters: Mais Além, longa de 2021 que introduziu a história do personagem de Paul Rudd, está no Prime Video.

O novo filme da série, Apocalipse de Gelo ainda está em cartaz em algumas salas pelo Brasil.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.