Ghostbusters: Apocalipse de Gelo tem estreia adiantada pela Sony

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo tem estreia adiantada pela Sony

Longa chega aos cinemas em março

Omelete
1 min de leitura
09.01.2024, às 15H59

Quarto filme da franquia Caça-FantasmasGhostbusters: Apocalipse de Gelo teve sua estreia nos EUA adiantada pela Sony. Antes previsto para 29 de março de 2024, o longa chegará aos cinemas uma semana antes, no dia 22.

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou –-a icônica estação de bombeiros em Nova York-– para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Os atores Finn Wolfhard (Trevor) e Mckenna Grace (Phoebe) retornam como netos do membro original Egon Spengler (interpretado pelo saudoso Harold Ramis), assim como Carrie Coon e Paul Rudd dando vida a Callie Spengler e Gary Grooberson. Bill Murray, Dan AckroydErnie Hudson também reprisam seus adorados personagens.

Gil Kenan, que produziu e co-escreveu Mais Além, assume a direção e o roteiro da continuação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.