Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

George Clooney vira assassino profissional na primeira imagem de The American

Adaptação do livro A Very Private Gentleman é o novo filme do diretor de Control

MH
12.11.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H54

Durante o American Film Market, nossos parceiros do Collider conseguiram as primeiras imagens de alguns filmes prometidos para o ano que vem. Entre eles está The American, que coloca George Clooney para viver um assassino. Veja na galeria.

O roteiro inspirado no romance de Martin Booth A Very Private Gentleman foi adaptado por Rowan Joffe. Clooney é Jack, matador com histórico impecável que, depois de um trabalho que dá errado, promete se aposentar. Seu último serviço o leva então a uma cidade pequena da Itália, onde Jack encontra o amor, alguma paz e razões para viver - mas baixar a guarda pode ser letal.

Omelete Recomenda

O filme é dirigido por Anton Corbijn (Control) e estreia em 2010, pela Focus Features, ainda sem uma data específica.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.