Batman & Robin

Créditos da imagem: Reprodução/Batman & Robin

Filmes

Notícia

George Clooney pede desculpas por Batman & Robin

Ator explicou por que não tem medo de dizer que fez um mal trabalho no filme

Guilherme Machado
23.11.2020
17h49
Atualizada em
23.11.2020
18h13
Atualizada em 23.11.2020 às 18h13

Batman & Robin não é exatamente um dos filmes mais aclamados de todos os tempos, e seu protagonista, George Clooney, diz que tem plena consciência disso. Em entrevista à revista GQ, o ator explicou por que não tem medo de admitir que fez um mau trabalho no longa.

"O único jeito que você pode falar honestamente sobre as coisas é se incluir e incluir suas falhas nessas coisas. Quando eu digo que Batman & Robin é um filme terrível, eu sempre falo: 'Eu fui terrível nele'. Em primeiro lugar, porque eu fui mesmo. Mas também porque te dá a habilidade de dizer 'Tendo dito que eu fui uma droga nele, eu também posso dizer que nenhum desses elementos funcionaram também'. Sabe? Tipo falas como: 'Congele! Congele!". declarou ele.

O ator destacou justamente que os problemas do filme iam muito além do fato dos atores estarem fora do tom.

"Não queríamos que ele fosse ruim. Eu juro, ninguém falava: 'Isso vai ser ruim'. Aqui tem uma ironia: Teve um compilado que foi feito durante metade da filmagem em que o filme parecia sombrio e interessante. E é o que é e eu sinto muito. Acho que todos sentimos muito".

Batman & Robin foi lançado em 1997. Dirigido por Joel Schumacher, o longa foi estraçalhado pela crítica e hoje é considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.