O Contador: Diretor diz que sequência está em andamento e fala em terceiro filme

Créditos da imagem: Ben Affleck em O Contador (Divulgação)

Filmes

Notícia

O Contador: Diretor diz que sequência está em andamento e fala em terceiro filme

Gavin O'Connor também descartou a sequência de O Caminho de Volta

Pedro Henrique Ribeiro
02.09.2021
23h12

O diretor Gavin O'Connor disse que a sequência de O Contador está em andamento e ainda falou sobre expectativas para um terceiro filme. O longa-metragem estrelado por Ben Affleck, Anna Kendrick e Jon Bernthal estreou em 2016.

"Não haverá uma sequência de O Caminho de Volta, mas estamos fazendo uma sequência de Contador. Nós literalmente fechamos esse negócio. Vamos fazer "O Contador" de novo... Eu sempre quis fazer três [filmes] porque o segundo vai ser mais com ‘nós vamos integrar seu irmão na história’. Então haverá mais tempo de tela para Bernthal no segundo”, disse O’Connor, ao CinemaBlend. “E então o terceiro filme vai ser… eu chamaria de um ‘Rain Man nos esteroides’. O terceiro filme será dos dois irmãos, essa dupla estranha. O terceiro vai ser sobre dois amigos”, continuou.

No filme, Affleck é Christian Wolff, um contador com uma condição que limita suas habilidades sociais, é extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números. Em seu escritório, passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.