Wagner Moura no Omelete

Filmes

Notícia

Gato de Botas 2 terá volta de Salma Hayek e adição de Wagner Moura; veja prévia

Antonio Banderas segue como dublador do protagonista

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
15.03.2022, às 10H15

A sequência de Gato de Botas contará não apenas com o retorno de Salma Hayek como Kitty Patamansa, com também com a adição de outros atores de peso no elenco de dubladores, entre os quais Wagner Moura.

De acordo com o Deadline, ainda não há informações sobre o personagem do brasileiro, mas se sabe que ele estará acompanhado ainda de Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), Florence Pugh (Viúva Negra), Olivia Colman (A Filha Perdida), Ray Winstone (Viúva Negra), John Mulaney (Big Mouth), Da’Vine Joy Randolph (A Cidade Perdida), Anthony Mendez (Jane the Virgin) e Samson Kayo (Our Flag Means Death).

O único que teve seu personagem revelado até agora foi Guillén. Ele dará voz para o cão Perro, que acompanhará Kitty Patamansa e o Gato de Botas (Antonio Banderas) nesta nova aventura; veja a primeira imagem do longa:

Gato de Botas 2
Deadline/DreamWorks/Divulgação

Intitulado The Last Wish (O Último Desejo, em tradução livre), a continuação mostrará o Gato de Botas descobrindo que há um preço a se pagar pelo seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança. A direção do longa fica a cargo de Bob Persichetti, um dos três diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Gato de Botas 2 tem estreia prevista para 23 de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.