Garfield: Fora de Casa deve se pagar antes mesmo de estrear nos EUA
No Brasil, filme segue em segundo lugar
A nova animação Garfield: Fora de Casa foi um sucesso que surpreendeu a muitos. O filme, inclusive, está prestes a se pagar com menos de uma semana em cartaz pelo mundo e sem ter estreado nos Estados Unidos.
O filme da Sony protagonizado por Chris Pratt já lucrou US$ 49 milhões internacionalmente, o que representa 80% de seu orçamento. O longa tem estreia marcada para esta semana no mercado americano. Os mercados que têm arrecadado para o estúdio incluem Japão, França, Reino Unido, Brasil. No Brasil, inclusive, o filme já arrecadou mais de R$ 23 milhões, e permanece em terceiro lugar em sua segunda semana em cartaz.
A animação, que bateu recorde de bilheteria no Brasil, é estrelada por Pratt e tem participação de de Samuel L. Jackson como Vic, o pai do gato laranja, que retorna de forma inusitada para a vida de seu filho. Com a ajuda do seu fiel escudeiro canino, Odie, o carismático Garfield precisará ajudar o seu pai a se livrar de uma enrascada.
O elenco coadjuvante de vozes ainda conta com Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Hannah Waddingham (Ted Lasso) e Ving Rhames (Missão: Impossível). O roteiro é de David Reynolds (Procurando Nemo), e a direção é assinada por Dindal (O Galinho Chicken Little).
Garfield: Fora de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.