Garfield: Fora de Casa deve se pagar antes mesmo de estrear nos EUA

Filmes

Notícia

Garfield: Fora de Casa deve se pagar antes mesmo de estrear nos EUA

No Brasil, filme segue em segundo lugar

Omelete
2 min de leitura
21.05.2024, às 12H54.

A nova animação Garfield: Fora de Casa foi um sucesso que surpreendeu a muitos. O filme, inclusive, está prestes a se pagar com menos de uma semana em cartaz pelo mundo e sem ter estreado nos Estados Unidos.

O filme da Sony protagonizado por Chris Pratt já lucrou US$ 49 milhões internacionalmente, o que representa 80% de seu orçamento. O longa tem estreia marcada para esta semana no mercado americano. Os mercados que têm arrecadado para o estúdio incluem Japão, França, Reino Unido, Brasil. No Brasil, inclusive, o filme já arrecadou mais de R$ 23 milhões, e permanece em terceiro lugar em sua segunda semana em cartaz.

A animação, que bateu recorde de bilheteria no Brasil, é estrelada por Pratt  e tem participação de de Samuel L. Jackson como Vic, o pai do gato laranja, que retorna de forma inusitada para a vida de seu filho. Com a ajuda do seu fiel escudeiro canino, Odie, o carismático Garfield precisará ajudar o seu pai a se livrar de uma enrascada.

O elenco coadjuvante de vozes ainda conta com Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Hannah Waddingham (Ted Lasso) e Ving Rhames (Missão: Impossível). O roteiro é de David Reynolds (Procurando Nemo), e a direção é assinada por Dindal (O Galinho Chicken Little).

Garfield: Fora de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.