Lizzy Caplan deu detalhes inéditos do filme cancelado de Gambit, que a atriz quase estrelou ao lado de Channing Tatum por volta de 2017. Em nova entrevista ao Business Insider, ela revelou qual era o tom do roteiro.
"Nós chegamos bem longe na pré-produção, íamos começar a filmar, tínhamos uma data. Tive várias reuniões com Channing, e as coisas estavam em fluxo... em um momento tínhamos um diretor, e depois dele desistiu, mas me lembro de conversar bastante com Channing e com os produtores", disse ela.
"O que eles queriam fazer era uma comédia romântica no estilo da Hollywood dos anos 1930, mas dentro daquele mundo de super-heróis. Teria sido realmente divertido", completou.
Tatum passou anos desenvolvendo um filme solo de Gambit dentro da 20th Century Fox, que tinha os direitos dos personagens mutantes da Marvel. Diretores como Doug Liman (No Limite do Amanhã) e Gore Verbinski (Piratas do Caribe) passaram pelo projeto, mas ele nunca se concretizou.
Com a compra da Fox pela Disney, em 2019, e a perspectiva da reintegração dos X-Men ao MCU, o filme de Gambit foi oficialmente cancelado. Tatum, no entanto, teve sua chance de interpretar o personagem em Deadpool & Wolverine, lançado em 2024.