Gambit com Channing Tatum foi cancelado por causa de Quarteto Fantástico

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Notícia

Gambit com Channing Tatum foi cancelado por causa de Quarteto Fantástico

Diretor explica problemas da produção

Julia Sabbaga
11.03.2019
07h36

O longa de Gambit com Channing Tatum foi colocado como incerto no início do ano, sem grandes explicações sobre o seu possível cancelamento ou status após a confirmação da compra da Fox pela Disney. Agora, o diretor que estava associado à produção, Rupert Wyatt, explicou ao The Beat como o performance de O Quarteto Fantástico nas bilheterias afetou o projeto [via HH]:

"Eu estava muito próximo com Channing Tatum e seu parceiro de produção, Redi Carolin, e trabalhava no roteiro com ele e Josh Zetumer como roteirista. Estavamos muito próximos, acho que já a umas 10 semanas. Mas acabou se resumindo a orçamento. Não havia o suficiente. Todos sabemos muito bem como funciona os negócios. O Quarteto Fantástico tinha sido lançado pela Fox um mês antes e não tinha ido bem para eles, então nosso orçamento foi reduzido consideravelmente. 

O inevitável, da minha perspectiva, foi 'Bom, então precisamos reajustar o roteiro para encaixar com nosso orçamento', mas estávamos muito próximos do início da produção para a Fox querer fazer isso, então infelizmente não aconteceu. Tudo que sabemos é que Channing tinha uma ótima ideia de como o filme seria. Eu sei que ele e Reid ainda estão tentando algo, espero que na nova era da Disney o filme possa ser feito". 

Em janeiro, foi divulgado que Channing Tatum ainda tenta tirar o filme do papel.