Gambit | Channing Tatum comenta roteiro de filme cancelado
Filme tinha uma proposta ousada para
Créditos da imagem: Reprodução
Em entrevista para a Variety, Channing Tatum comentou um pouco sobre como seria o filme cancelado de Gambit, que acabou ficando no limbo durante a fusão da Fox com a Disney. Segundo o ator, o filme seria uma espécie de comédia romântica para maiores de 18 envolvendo o mutante.
“Olha... se tivéssemos feito nossa versão da Fox, esse roteiro nunca teria sido feito — nunca. Era uma comédia romântica com classificação +18. E quando digo classificação +18, quero dizer que fomos com tudo”, diz ele. “Fizemos do Gambit o tipo de personagem que só poderia existir em um filme com o Deadpool. Tínhamos mutantes fazendo sexo! Foi selvagem — intenso. Isso é algo que a Marvel e a Disney nunca fariam. Você nem sempre sabe o que a Disney será, mas definitivamente sabe o que não será. Não vai ser terror. Não vai ser sexo”,comentou o ator.
Contudo, Tatum acredita que seria esse tipo de liberdade e diversidade que falta nos filmes da Marvel. “Mas acho que a Marvel precisa desse tipo de diversidade tonal; algo para equilibrar o outro lado. Gambit é uma ótima oportunidade para isso. Há tanta coisa que você pode fazer com ele, e ele está sendo lentamente construído na psique da Marvel. É fascinante, e acho que um dia eles vão descobrir.”
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Na mesma entrevista, o ator comentou que gostaria de continuar fazendo o Gambit, e que sua permanência no papel dependeria do público, e que ele já possui ideias do que fazer com o personagem.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários