Magic Mike/X-Men

Créditos da imagem: Legendary/Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Channing Tatum compara cancelamento de filme do Gambit a “perder um amigo”

Ator se disse traumatizado pelo fim do projeto

02.02.2022, às 17H43.

O muito aguardado, mas nunca realizado filme do Gambit parece ter deixado marcas profundas em Channing Tatum. O astro, que estava ativamente envolvido com o desenvolvimento do longa, afirmou que o cancelamento do longa “foi como perder um amigo”.

Quando Gambit foi cancelado, fiquei tão traumatizado que desliguei minha ‘máquina Marvel”, contou ele à Variety. “Não consegui ver nenhum dos filmes deles [depois disso]. Eu amava o personagem. Foi muito triste”.

Segundo ele, anos antes de o projeto ser descartado pela Disney, a própria Fox, que detinha os direitos do personagem, vinha mostrando certa resistência com o caminho que o ator e produtor queria seguir com o filme, especialmente porque Tatum pretendia dirigir Gambit ao lado de Reid Carolin (Magic Mike). “O estúdio não queria que a gente dirigisse. Eles queriam qualquer um menos nós, basicamente, porque nós nunca dirigimos nada”.

Na mesma entrevista, o ator lembrou que teve que defender as características de Gambit e como elas seriam adaptadas para os cinemas. “Chamavam ele de extravagante, mas eu não. Ele só era uma pessoa da hora. A maior parte dos super-heróis tem uniformes práticos. O Batman tem o cinto de utilidades. Mas o Gambit é tipo, ‘não, isso aqui só é estiloso, irmão. Isso aqui desfilou em Paris ano passado’”.

Gambit foi um dos quatro projetos dos X-Men cancelados pela Disney após a Casa do Mickey finalizar a aquisição da Fox. Por enquanto, o Marvel Studios não anunciou nenhuma nova produção dos mutantes para o MCU além de Deadpool 3, que está em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.