Filmes

Notícia

G.I. Joe Origens: Snake Eyes | Vídeo divertido relembra animação clássica; veja

Novo filme da franquia chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto

Caio Coletti
16.07.2021
14h18
Atualizada em
16.07.2021
15h02
Atualizada em 16.07.2021 às 15h02

Um novo vídeo de G.I. Joe Origens: Snake Eyes encontra uma forma divertida de explicar o derivado da franquia, usando a animação stop-motion para isso - veja acima. O longa chega em 19 de agosto aos cinemas brasileiros.

Intitulado Snake Eyes Tem algo a Dizer, o vídeo faz referência à clássica série animada Comandos em Ação (1985-1986) e mostra vários personagens queridos da franquia G.I. Joe se comunicando com um grupo de crianças que jogam bola na rua. Snake Eyes, vivido por Henry Golding (Podres de Ricos), aparece no fim para explicar que seu novo filme é uma história de origem.

Snake Eyes é um dos personagens mais populares da série de brinquedos e quadrinhos G.I. Joe, conhecido por nunca falar ou remover sua máscara. Sempre de preto, o soldado enfrenta os inimigos com uma espada e tem um lobo de estimação chamado Timber.

O primeiro filme da franquia G.I. Joe, de 2009, foi protagonizado por Channing Tatum, e arrecadou US$ 302 milhões mundialmente. Com o reforço de Dwayne “The Rock” Johnson e Bruce Willis, a continuação, de 2013, conseguiu alcançar US$ 375 milhões de bilheteria ao redor do mundo. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.